quinta-feira, 9 de julho de 2015

O que são gerações BB, X, Y e Z?

Nesta série de reportagens, o Jornal da Globo mostra as diferentes gerações no mercado de trabalho, suas qualidades, seus defeitos e as relações entre elas. Vale a pena conferir:


Parte 1 – Como é muito dificil especificar datas das divisões entre gerações este tem fica sem vídeo.

Parte 2 – E quando essas diferentes gerações se encontram no mercado de trabalho? Sem dúvida esses encontros geram muitos atritos e as empresas precisam saber conciliar e unir essas diferentes formas de pensar em prol do seu objetivo.

Parte 3 – A geração Y e a sua maneira própria de trabalhar e produzir. Como é a inserção desses jovens no mercado de trabalho?

Parte 4 – Facebook, o exemplo perfeito de uma empresa criada e gerenciada exclusivamente por integrantes da geração Y. Conheça um pouco o ambiente e a maneira de se trabalhar nos escritórios do Facebook.

Parte 5 – Se a geração Y já contrasta tanto com as gerações X e Baby Boomers, imagine como não será com a Z, a próxima geração de jovens que logo entrará no mercado de trabalho. Eles são mais impacientes, mais dispersivos porém extremamente conectados, atualizados e dinâmicos.

Fonte : pesquisa 

Sem comentários:

Enviar um comentário