sexta-feira, 10 de julho de 2015

Trabalhar em Casa – 9 Vantagens de Trabalhar Home Office!

Muitas pessoas se perguntam será que realmente é possível trabalhar em casa?

E a resposta para esta pergunta é sim, com isso você terá uma série de vantagens em relação ao emprego tradicional, por exemplo, não ter que enfrentar o transporte público lotado, trânsito, hora para se chegar à empresa… Enfim.
by Ricardo Padilha 

A internet hoje em dia proporciona vários meios para o trabalho em casa, através somente do seu computador, assim sendo você será seu próprio patrão, fazendo o seu próprio horário, sem pressão e grandes estresses.
Mas antes de largar o emprego, tente achar um infonegócio, ao qual se enquadre em seu perfil, junte todas as informações necessárias para esse novo começo de carreira, para não ter erro e assim conseguir garantir seu dinheiro no fim de cada mês.

as 9 melhores vantagens de trabalhar em casa.

Trabalhar em Casa

1) Poder escolher a área de atuação que você se identifica

Trabalhando em casa você vai fazer aquilo que gosta e ainda ser pago pelo trabalho. Você vai ter maior razão para fazer esse serviço, mantendo maior qualidade e melhor desenvoltura na realização dos objetivos profissionais.
Você pode vender produtos digitais, físicos ou mesmo escrever em um blog de nichos. Suas possibilidades são ilimitadas, mas você vai ter que dispor de determinação e disciplina para ser realizado como deseja.

2) Você é quem administra o seu horário de trabalho

Sendo o seu próprio patrão, é você quem vai controlar o seu expediente de trabalho.
É claro que você vai ter que tomar cuidado para que seu negócio não se desfaça; sua disciplina é fundamental. Não ter que acordar cedo demais ou ficar até muito tarde no escritório para dar segmento ao trabalho é uma das inúmeras vantagens de fazer o seu próprio horário.
É você quem determina os prazos de seu próprio cronograma, se você ficar estressado, por exemplo, tem como você descansar um pouco, relaxar com um bom filme ou música e ainda voltar ao trabalho sem perder sua produtividade.

3) Você é quem define a sua renda

Ter o seu próprio negócio online, trabalhando em casa, determina que seja você quem comanda a rentabilidade do dinheiro. No início pode ser cansativo e estressante, para executar e estabilizar o trabalho online, mas com o tempo e com organização tudo progride.
Após ter estabilizado o seu infonegócio, é você que determina o valor de seus custos e assim começa a controlar o quanto pode e quer ganhar. Se acaso você quer ter mais lucros, você pode dedicar mais tempo ao trabalho, investindo mais, para conseguir oretorno desejado.
Depois que você equilibrar alguns parâmetros, poderá diminuir sua carga horária, e quem sabe criar novas fontes de ganhar dinheiro. Pois quando o seu negócio for bem feito e tiver um crescimento, você obterá reconhecimento mundial por toda a rede de internet.

4) Sem influências negativas em seu trabalho

Trabalhando em casa, sozinho, você estará livre dos colegas de rotina que ficam te pressionando e que de uma maneira ou de outra te influenciam a diminuir sua produtividade.

5) Menos gastos

Quando se trabalha em uma empresa longe de casa, as chances de ter que gastar seu capital é muito maior, com alimentação, transporte, carro, gastos com combustível e manutenção do automóvel, tudo isso sem contar com estacionamento.
Trabalhando em casa, você é quem faz a sua própria comida, o que também pode gerar uma boa qualidade de vida, não haverá mais gastos com transporte todos os dias, e quem pagava o estacionamento, agora não mais se preocupará com isso.

6) Você terá menores danos de saúde

Trabalhando em casa você deixa de ter contato com pessoas que possam estar doentes no ambiente de trabalho, ou mesmo em transportes públicos, há várias maneiras de se contrair vírus através do contato social.
O resultado positivo de se trabalhar em casa é que você pode ter mais horas para o almoço e assim terá uma vida mais saudável, longe do estresse e outros tipos de doenças que um ambiente trabalho convencional pode ocasionar.

7) Menos estresse

Você já ouviu falar que quem possui um negócio próprio em casa tenha algum problema muito grave com o stress?
Não tendo nenhum chefe que fica cobrando trabalho e que não larga do seu pé, você pode fazer tudo em seu próprio tempo, sem ter aquela famosa pressão.
Trabalhando em casa com seu negócio online, você não terá ninguém para te falar sobre os seus horários, ou qual é o serviço que deve ser realizado durante o dia, você poderá trabalhar em qualquer momento, até de madrugada se preferir.

8) Ter mais tempo com a família

Alem de obter mais tempo para você mesmo, você também terá mais tempo para sua família, podendo estar sempre com eles e até mesmo introduzi-los no negócio.
Você também não vai gastar mais dinheiro com babás ou algum outro tipo de gasto para manter os filhos em segurança, enquanto trabalha.
Trabalhando em casa você estará com mais tempo livre para você e sua família.

9) Controle do ambiente de trabalho

Trabalhando em casa você pode projetar o seu próprio espaço e ter as suas próprias regras. Podendo trabalhar como quiser e aonde achar melhor, sem ter que se preocupar com que as outras pessoas vão pensar e com o corporativismo de uma empresa.

São inúmeras as vantagens de se trabalhar em casa, Porém, tenha sempre em mente que você vai ter que administrar e continuar com o mesmo amor e afinco do início ao fim, para que não precise voltar ao mercado de trabalho convencional.

Sem comentários:

Enviar um comentário