quinta-feira, 7 de maio de 2015

Quando as redes sociais ferram tudo !


As transformações no processo do modismo são rápidas demais. Acabo de quitar dois anos de uso no whatsapp, porém isto me lembra que é uma inconveniência. Planos de internet caros e deficientes que nos deixam na mão diariamente e o que nos resta é usar qualquer rede wifi que está a nosso alcance.Ora, nem sempre ficamos perto de um acesso destes


TRANSFORMANDO O MÓVEL EM PARALISIA 

By Ricardo Padilha



Este moderrnismo, esta mania de zapear virou febre aqui no Brasil e as pessoas não compreendem que o SMS é mais rápido, mais eficaz e mais barato, posto que para usar o zapp se paga quatro vezes pais que se paga um SMS, se está com o SMS ligado o tempo todo, e se recebe aviso que o destinatário recebeu a mensagem... Mas. não! - a mania de mandar fotos, filmes e figuras é maior que o senso crítico que usuários da mobilidade amadora que ainda ostentem em seus cartões de visita inúmeras redes sociais e meios de comunicação somo se tivessem uma equipe de assessoria de plantão vinte e quatro horas por dia e assim perdem contatos, tornam clientes e clientes em potencial, e mesmo amigos, em pessoas insatisfeitas porque não se pode localizar alguém que promete ser disponível a qualquer hora e dia.
Bem, meu nome é Ricardo PADILHA, meu SMS é 85 92201001, meu ZAPP  tem o mesmo numero, não prometo atender ao segundo porém o SMS está sempre ligado ( muito embora nem sempre eu possa responder imediatamente )

Ontem mesmo 

Falei com um Administrador de Empresas e também jornalista que simplesmente se recusa a ter mesmo telefone celular, pelo que compreendi em termos de preservação de privacidade e mesmo praticidade na administração de seu tempo e vida pessoal ele está absolutamente correto. Os processos automatizados foram elaborados para permitir que as pessoas tivessem mais tempo pra si mesmas e não para transformar um dia em um tormento de É PRA ONTEM !

SÓ PARA LEMBRAR TELEFONE E E-MAIL SÃO DOIS COMUNICADORES SOCIAIS  EFICIENTES  EFICAZES, IMEDIATISMO NÃO.
www.midiasocial.biz

Sem comentários:

Enviar um comentário